10 de outubro de 2008

Via Expresso

Já se perguntou por que um dia dura somente 24 horas e porque tudo parece passar tão rápido que você nem consegue se dar conta do que tem, somente do que falta?
Esse tempo pode ser suficiente para o mundo girar em torno do sol, mas será que ele é suficiente pra você percorer seu caminho?
Não existe mais tempo para os questionamentos, queremos resultados e resultados, objetividade. Mas no fundo nossas conquistas não são reconhecidas, as derrotas parecem mais importante, por ser o que falta.
Expresso, expressa... Sem parar em todas as estações...
Este é o espaço no qual vou conduzir este meu tempo para perceber, este pouco tempo. Expresso, direto ao alvo: tocar, balançar, intrigar, excitar, satisfazer, sentir...
Minha agenda diária me distancia dos sentimentos, dos amigos, das alegrias. Sou criteriosa com meu tempo, mas não tanto com minhas prioridades.
Este não é o meu primeiro blog, eu tenho um problema com blogs, apesar do encantamento, o poder das palavras me assustam. Não consigo escrever uma linha que eu goste, sou dominada pela autocrítica. Perfeccionista e exigente, não consigo nunca estar satisfeita com o que escrevo, por isso vou tentar escrever e publicar "Via Expresso", determinada a chegar diretamente num ponto, assim, sem parar nos obstáculos.

Nenhum comentário: